CERTIFICAÇÃO

A Eurodois tem a sua fábrica auditada e certificada pela APCER segundo a NP EN ISO9002 desde 1999. Em 2003, a Eurodois realiza a transição do referencial normativo NP EN ISO 9002 para um Sistema de Gestão segundo os requisitos NP EN ISO 9001:2000, também certificado pela APCER.

Neste processo de transição a Eurodois adapta os seus processos de gestão à pré-impressão, à impressão digital e offset e aos acabamentos gráficos de livros, revistas e impressos publicitários.

Qualidade, Ambiente e Segurança

Políticas de Qualidade, Ambiente e Segurança

Estamos empenhados numa qualidade exigente, característica do mercado gráfico publicitário, respeitando as exigências e as directrizes dos nossos clientes, que pretendemos parceiros.

Planear, por em prática e concluir com sucesso os constantes desafios apresentados pelos nossos clientes e demais interessados.

Assegurar o cumprimento de prazos de entrega e a rentabilidade dos colaboradores e respectivo equipamento.

Consolidar os ganhos, reduzir os consumos de matérias-primas e valorizar os resíduos decorrentes da actividade.

Adequar os processos de trabalho, os recursos disponíveis e os meios existentes aos objectivos estabelecidos em cada revisão ao sistema de qualidade, ambiente e segurança, numa filosofia de melhoria contínua do sistema implementado e dos colaboradores.

Garantir a necessária e contínua formação aos colaboradores (internos e externos), não descurando a evolução da informação e dos equipamentos.
Assegurar as melhores condições de segurança, higiene e saúde no realizar diário das suas actividades, minimizando os riscos de acidentes ou incidentes decorrentes das mesmas.

Respeitar os requisitos associados à actividade, legais ou outros, tanto nas instalações como em colaboradores externos.

Procurar e implementar as melhores maneiras de comunicar tanto para o interior como para o exterior.

Qualidade

A Eurodois, dinâmica e jovem, emprega 37 profissionais.

Por isso, a Eurodois vê nos seus colaboradores o seu mais valioso recurso, apostando num plano de formação de cada um que consiste numa média de 35 horas/ano/pessoa, em áreas tão diferentes como sejam as componentes técnica, comportamental ou geral.

O valor humano da nossa organização é factor diferenciador em relação aos nossos concorrentes, por isso continuamos a apostar na qualificação da equipa EuroDois, para cada vez melhor respondermos às novas necessidades e exigências dos nossos clientes.